segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gleide Santos homenageou as crianças de Açailândia com dois grandes shows de sucesso em todo o Brasil, Pepa Pig e Dora Aventureira.

Dia das Crianças (4)Dia das Crianças (10)Dia das Crianças (7)

Açailândia - A prefeita Gleide Lima Santos trouxe para Açailândia dois grandes presentes para a criançada em comemoração ao seu dia - Pela primeira vez na cidade de Açailândia, dois grandes shows de grande sucesso em todo o Brasil, PEPA PIG e DORA AVENTUREIRA.

Os dois shows tirados dos desenhos animados já reuniu em todo país milhares de crianças, e em Açailândia não foi diferente – O Estádio Pedro Maranhão ficou lotado, e a noite de sábado foi pequena para tanta diversão e brincadeiras, ao som de muita música infantil, distribuição de algodão doce e pipocas.

A prefeita Gleide Santos, acompanhada do esposo Dr. Dalvadisio Moreira, curtiu junto com a criançada, distribuiu e recebeu de forma recíproca muito amor e carinho dos baixinhos que se divertiram com o animado show.

“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante, pois aqui está o futuro da nossa cidade, e precisamos investir cada vez mais nesses pequeninos. Procuramos fazer o melhor e pelo visto conseguimos proporcionar um momento muito especial às nossas crianças, e isso é muito gratificante. Não tem preço ver a energia e o sorriso dessas crianças que nos trazem tanta alegria, e isso são bênçãos em nossas vidas”, disse emocionada a prefeita Gleide Santos.

Dia das Crianças (11)

Nenhum comentário: