sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gleide Santos parabeniza a Vila Ildemar pelo seu Aniversário…

prefeita

Vila Ildemar completa mais um aniversário... E essa grande Vila já pode ser chamada de cidade, não só pela sua quantidade populacional, mas pela garra e a pujança de todo o seu povo.

E uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.

Por isso, nesse 03 outubro de 2014 queremos desejar que cada morador seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação, semeando ações e colhendo conquistas, e buscando no presente o nosso futuro..

Desejamos também que as conquistas dessa comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer e crescer... Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento dessa grande Vila Ildemar.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança, pois não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Seguimos sempre dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos.

Essa é a nossa homenagem a todos os moradores da Vila Ildemar.

Gleide Lima Santos.

Nenhum comentário: