quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hospital Municipal de Açailândia agora conta com novos e modernos leitos

HMA (1)HMA (2)HMA (6)

Sucateados por antigas administrações ao longo dos tempos e não substituídos no tempo devido, vários equipamentos hospitalares do HMA se tornaram obsoletos e muitos já não atendiam mais a necessidade da população – Até mesmo os equipamentos básicos do Hospital Municipal como camas, lençóis, ventiladores e poltronas para acompanhantes já não atendiam mais os anseios da comunidade que diariamente procuram tratamento no SUS do Município.

De forma acelerada o HMA vem tomando nova forma e a prefeita Gleide Santos vem empreendendo as reformas necessárias para melhor atender a população. Nos últimos dois meses vários equipamentos novos foram adquiridos e a diferença já pode ser vista na melhoria do atendimento à população.

A prefeitura de Açailândia já adquiriu além de novos leitos para melhor acomodação dos pacientes, já entregou ao HMA novos leitos, novos lençóis e colchões, novos ventiladores, poltronas confortáveis para acompanhantes e a prefeita Gleide Santos procurou fiscalizar de perto a farmácia básica do hospital e a qualidade da alimentação servida aos pacientes e servidores – Outra grande diferença no Hospital Municipal visível aos olhos de toda a população.

Muito em breve o Hospital Municipal de Açailândia receberá também uma ampla reestruturação com a criação de novas Alas – Os recursos serão adquiridos em uma parceria do Município de Açailândia com a mineradora Vale – O Projeto já se encontra em fase final de análise.

Nenhum comentário: