segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Assassinato de cinegrafista de Imperatriz repercute em todo Brasil

A polícia militar da cidade de Imperatriz promete apresentar á imprensa o covarde assassino de Carvalho, no final da tarde de hoje (1º de dezembro).
O cinegrafista José Ribamar Carvalho Filho, de 48 anos de idade, mais conhecido como “Carvalho” foi morto na noite deste sábado (29) após reagir a uma tentativa de assalto no bar Carangueijo, situado no bairro do Monte Castelo, na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

De acordo com informações da dona do estabelecimento, que não quis se identificar, Carvalho estava sentado em uma das mesas quando o criminoso entrou no bar anunciando o assalto. O cinegrafista então se levantou quando foi alvejado com três tiros na região do abdômen. Após o crime, o bandido fugiu sem deixar nenhuma pista. Informações dão conta de que, o que foi encenado como  um assaltou foi na verdade uma execução.

Carvalho ainda foi levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das nove horas da noite. Ele era funcionário afiliado da TV Record do município de Imperatriz.

O corpo de José Ribamar Carvalho Filho está sendo velado por familiares, amigos e colegas de trabalho na Capela Mortuária da Igreja Santa Tereza d’Ávila.

Nenhum comentário: