segunda-feira, 9 de março de 2015

No dia Internacional da Mulher Gleide Santos entrega três importantes obras à população.

Dia da Mulher (4)

Prefeita Gleide Santos ladeado por secretários e vereadores…

A prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), realizou na manhã deste domingo (08) a entrega de três importantes obras que visam melhorar a qualidade de vida da população. Foram entregues uma quadra de esportes coberta, uma Unidade Básica de Saúde e um Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs).

As entregas ocorreram no dia internacional da mulher, porque segundo a prefeita Gleide Santos, esse é um merecido presente a todas as mulheres açailandenses. Após as inaugurações, os que se fizeram presentes no ato de entrega foram agraciados com um grande banquete preparado para o público, houve também shows com bandas locais e apresentações culturais.

Dia da Mulher (2)

Almoço servido aos presentes…

A quadra de esportes, a Unidade Básica de Saúde, bem como o Centro de Artes e Esportes Unificados fica localizado no bairro Residencial Tropical, nas proximidades da Vila Ildemar.

O Centro de Esportes Unificados é fruto de uma parceria firmada entre o município e Governo Federal. O local vai integrar num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital e visa promover a cidadania, afastando jovens da possibilidade de se envolverem com drogas.

Dia da Mulher (3)

Decerramento da faixa de inauguração do Centro de Artes, Esportes e Cultura de Açailândia

Os CEUs têm o acompanhamento de uma equipe do Governo Federal que desenvolveu três modelos, previstos para terrenos com dimensões mínimas de 700 m², 3.000 ² e 7.000 m². O Centro de Artes e Esportes entregue pela a prefeita Gleide Santos conta com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), além de uma quadra poliesportiva e pista de skate.

Dia da Mulher (1)

Inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde…

Nas duas laterais dessa importante obra para arte, cultura e esportes da população de Açailândia, a prefeita Gleide Santos anunciou na ocasião da festa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher e da inauguração dessas três importantes obras, serão construídos um campo de futebol society e mais uma praça pública.

Na inauguração das novas obras a prefeita Gleide Santos esteve todo o tempo acompanhada pelo seu secretariado, e os vereadores, Fábio Pereira (SD), a vereadora Lenilda Costa (PMN) e pelo vereador Sarney Moreira.

Nenhum comentário: