terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeita Gleide Santos realiza cerimônia de boas vindas às novas autoridades policiais de Açailândia

DSC_0129

Da esquerda para direita: Mj Brito Júnior, Dr. Dalvadízio, Prefeita Gleide Santos, Delegado Assis Ramos e o Juiz da 1ª Vara Criminal de Açailândia Dr. Pedro Guimarães (Foto/Josinaldo Smylle).

Na manhã desta segunda feira (30) a prefeita Gleide Lima Santos realizou no seu gabinete uma cerimonia que marcou o mês de março para as autoridades de Segurança Pública do município. A solenidade foi uma ação de boas vindas para o novo Delegado Regional, Assis Júnior, agora responsável pela Regional de Polícia Civil de Açailândia, como também para o novo comandante da 5º Companhia de Polícia Militar, MJ Brito Júnior.

Diversas autoridades se fizeram presente no local, entre elas o Juiz da 1º Vara Criminal de Açailândia, Pedro Guimaraes, vereadores representantes do Sebrae Açailândia, representantes do Centro Comercial e Empresarial e membros da imprensa local. Na oportunidade a prefeita Gleide Santos reafirmou o seu compromisso com a segurança da população de Açailândia e citou a parceria do município com os órgãos de segurança pública.

“Estamos prontos para firmar parcerias com nossas autoridades para resolver os problemas de segurança pública da cidade de Açailândia. A prefeitura tem se empenhado para resgatar a dignidade do povo desta cidade mantendo nossas praças iluminadas, melhorando a segurança das nossas famílias, enquanto nossos programas sociais que já escrevem uma nova história na vida de centenas de pessoas, hoje conta com atendimento prioritário em nossos programas como “O Resgate da Família” que tem feito à diferença neste govern, pois além de manter comida na mesa das pessoas mais carentes, tem tido também a preocupação de preparar essas crianças e jovens para o meio social – Esses meninos que estão sendo cuidados agora, serão grandes homens do nosso presente e do nosso futuro – Dessa forma também estamos contribuindo para melhorar o sistema de segurança da nossa cidade. É assim que vamos prosseguir, firme na luta! Juntos, temos escrito uma nova história em Açailândia, disso tenho certeza”, afirmou a prefeita Gleide Santos em seu discurso.

Nenhum comentário: