sexta-feira, 24 de abril de 2015

AGORA LASCOU!!! Vereador Professor Pedro pede a deputados para não mandar emendas para Açailândia. Esse é o mesmo vereador que votou contra a carne mais barata para a população.

vereador pedro

Vereador Professor Pedro…

Na sessão ordinária de ontem (23) na câmara de Açailândia ficou muito clara as intenções do vereador Professora Pedro com relação ao Município de Açailândia, ou seja, não quer nada com nada e o povo que se esfole.

Enquanto os vereadores de outras cidades se esguelam e secam as canelas atrás de deputados para que mandem emendas para seus Municípios, o vereador Pedro chegou ao cúmulo do absurdo de pedir aos deputados estaduais que visitaram a cidade essa semana que não mandem emendas para a cidade de Açailândia, trocando em miúdos não encaminhem recursos para o Município.

Em todos os processos políticos fica tudo muito claro a existência de grupos de situação (governo) e grupos de oposição, e a oposição se faz necessária para legitimidade da democracia, no entanto, oposições irresponsáveis como a praticada neste ato pelo vereador professor Pedro é inadmissível, pois independente de quem seja o gestor, os convênios com o Estado se fazem necessários, haja vista que somente os recursos do tesouro municipal não são suficientes para atender a alta demanda do Município – Uma oposição irresponsável e medíocre causa um prejuízo irreparável à sua população.

Uma oposição inteligente diria aos deputados: “Senhores parlamentares, votamos nos senhores e é chegado o momento da retribuição com trabalho em favor do nosso povo e podem mandar suas emendas que faremos nosso papel de fiscalizar a aplicação de cada centavo”. A não ser que não tenham capacidade para tal e com certeza, foi essa a impressão que os deputados estaduais que visitaram Açailândia levaram para a capital do Estado.

O vereador Fânio Mania apesar de não ter os mesmos conhecimentos adquiridos nas faculdades pelo Professor Pedro, o Edil tem até mestrado, foi muito mais inteligente e aproveitou a visita do deputado Júnior Verde que é da mesma legenda partidária e fez várias reivindicações. O deputado prometeu lutar para atender as demandas necessárias e solicitadas pelo vereador Fânio – Isso sim é fazer oposição responsável.

Bola cheia para o vereador Fânio Mania e bola mucha para o professor Pedro. Que o eleitor no ano que vem saiba digerir tudo isso muito bem e dê as respostas necessárias nas urnas.

Simples assim!!!

Nenhum comentário: