quinta-feira, 7 de maio de 2015

AGORA LASCOU!!! Na frente de representante do Ministério Público vereador professor Pedro assume “coautoria” em derrubada de Posto de Saúde

Vereador-PedroAgora ficou muita claro o porque da presença do vereador Professor Pedro na última segunda-feira (04) no local do Posto de Saúde destruído pelo irmão Stênio Coelho – Apenas para conferir se o “Mano” tinha feito o serviço bem feito, haja vista que, alegação de notificação caiu por terra visto que a prefeita já havia sido notificada via diário oficial.

Na sessão de ontem, quarta-feira (06), conforme o blog amarcosnoticias, o vereador fanfarrão disse textualmente: “Quero deixar aqui um aviso para senhora prefeita, se ela insistir em construir alguma coisa em terrenos particulares a gente derruba de novo” – Um total desrespeito às leis e às autoridades judiciárias.

Enfim, Pedro assumiu no mínimo coautoria no crime contra o erário público e mandou as favas os moradores da Vila Tancredo que iria se beneficiar desse Posto de Saúde. Pra piorar, pasmem caros leitores, essas declarações foram dadas na tribuna oficial da câmara e que teve como testemunha, nada mais nada menos do que um promotor público.

Nas redes sociais, o irmão que tomou pose de terrorista e justiceiro ameaça derrubar outro posto de saúde que segundo ele, se encontra abandonado. Esse Posto de Saúde foi iniciado na administração do ex-prefeito Ildemar Gonçalves e que a atual gestão terá que assumir e aportar recursos do tesouro municipal para conclusão dessa obra, haja vista que, a empresa responsável pela obra já recebeu todo o pagamento e não concluiu esse empreendimento.

Simples assim!!!

Nenhum comentário: