segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeita Gleide Santos entrega a população de Novo Bacabal um restaurante popular com refeições a R$ 2,00.

Além da inauguração da segunda unidade de restaurantes populares, a prefeita de Açailândia ainda realizou uma grande festa para as Mães das comunidades de Novo Bacabal e Córrego Novo.

DSC_0082DSC_0183DSC_0258

Mesmo acometida de uma virose que a deixou acamada desde a manhã da última sexta-feira, (08), a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), cumpriu agenda de compromissos à noite no Distrito de Novo Bacabal, distante 60 quilômetros da sede do Município.

Devido alguns sintomas parecidos com uma virose que tem atingido grande parta da população de Açailândia, seu médico e esposo Dr. Dalvadísio Moreira, recomendou que a mesma ficasse o dia todo de repouso para se recuperar do mal estar.  No período da noite a Prefeita Gleide Santos se sentindo melhor seguiu a programação da sua agenda de trabalho.

A primeira atividade foi inauguração oficial do RESTAURANTE POPULAR MUNICIPAL de Novo Bacabal que vai oferecer a partir da próxima terça-feira, (12), refeições de qualidade no valor de apenas R$ 2,00.

A Prefeita Gleide Santos acompanhada de toda sua equipe do governo municipal prestou também uma belíssima homenagem às mães com uma grande festa que aconteceu na Quadra de Esportes da Escola Novo Bacabal.

Além do Jantar para as mamães a festa ainda proporcionou aos apresentes a apresentação de um clipe religioso no telão, músicas especiais para as mães e apresentações artísticas e culturais com os grupos de dança, quadrilhas juninas, apresentação das crianças das escolas municipais, teatro e a banda municipal de música.

A prefeita Gleide Santos (PMDB) lembrou que aquele era um momento de alegria e confraternização, acrescentando que não podia deixar passar em branco uma data tão especial para essas mães lutadoras de Novo Bacabal e de toda a nossa cidade.

Nenhum comentário: