quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeitura de Açailândia finaliza preparação do Açaí Fest 2015


A prefeitura do município, por meio da prefeita Gleide Lima Santos, já organizou a grade de programação do “Açaí Fest 2015”. Cantores de renome reconhecidos nacionalmente já foram contratados para se apresentar ao longo da festa em comemoração ao aniversário da cidade. Os eventos começam a ser realizados a partir do dia 04 de junho.

Haverá a noite gospel, católica e a festa para os demais populares. A licitação para realização do evento foi realizada no último dia 18. A empresa vencedora foi G.M Feitosa – Ltda, especializada em locação de estrutura de palco, iluminação, sonorização, segurança e demais equipamentos necessários para realização do “Açaí Fest 2015”.


As apresentações devem ser divulgadas durante uma coletiva a ser realizada nesta sexta feira (29). “Será uma programação que agradará a todos, tanto evangélicos, como católicos e população em geral. São bandas conhecidas nacionalmente que devem garantir a alegria dos participantes”, afirmou o Secretário de Comunicação, Wilton Lima. 

Nenhum comentário: