sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitura de Açailândia inicia operação tapa-buracos nas principais ruas da cidade

Em entrevista coletiva, prefeita Gleide Santos confirma recuperação da Avenida Principal da Vila Ildemar. “Faremos naquele local uma obra definitiva e duradoura”, disse.

Anunciada pela a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) nesta quarta feira (15) durante entrevista coletiva concedida à imprensa local, a operação tapa-buracos que vai recuperar as ruas que foram danificadas pelo forte inverno, teve inicio na manhã desta quinta feira (16).

Os trabalhos de recuperação foram iniciados na conhecida Avenida do Quartel, Próximo ao Posto Alê. Uma equipe da empresa Terramata trabalhou intensamente durante todo o dia de ontem para recuperar trechos da via que estavam prejudicando o tráfego de veículos e pedestres.

Para o taxista Antônio Soares os trabalhos de recuperação irão facilitar o trabalho de quem precisa utilizar as ruas diariamente para trabalhar.

“Com a exclusão destes buracos as ruas ficam muito melhor para trafegarmos, nós ganhamos, a população ganha também e isto é muito bom”, disse. A operação tapa-buracos está sendo realizada com recursos próprios e nós próximos dias deve chegar a outros bairros da cidade.

A meta estipulada pela prefeita Gleide Santos é recuperar todas as ruas da cidade, inclusive a Avenida Principal da Vila Ildemar. “Temos que aproveitar o verão para recuperar o maior número de ruas possíveis, pois recebemos uma malha asfáltica de péssima qualidade que não suporta o período invernoso. Iremos também fazer uma trabalho de qualidade na Avenida Principal da Vila Ildemar que hoje se encontra interditada, gerada por uma tremenda irresponsabilidade – Mas faremos tudo de forma legal, dentro do que manda a Lei, com um processo licitatório legal – Esse processo já está correndo em caráter de urgência e logo que for finalizado faremos um trabalho definitivo, pois ali não adianta só colocar asfalto ou bloquetes, precisamos primeiro destinar tanto as águas das chuvas, como as águas servida para um outro local, só assim faremos um trabalho definitivo na Avenida Principal da Vila Ildemar”, enfatizou a prefeita Gleide Santos.

Nenhum comentário: