quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeitura Municipal de Açailândia realiza limpeza de ruas da cidade e vai deflagrar uma grande operação tapa-buracos


A Secretaria de Infraestrutura do município deu inicio nesta quarta feira (08) a limpeza de ruas da cidade. Pela a manhã as maquinas encontravam-se limpando as vias da Vila Progresso II. A ação foi autorizada pela a prefeita do município, Gleide Lima Santos (PMDB).

Nesta terça feira (07) o Secretário de Infraestrutura, Geneton Pires, juntamente com a sua equipe esteve visitando vários bairros da cidade para realizar um levantamento da situação em que se encontram as ruas. Um dos primeiros bairros que serão agraciados com obras é o Nova Açailândia. As principais vias de acesso serão recuperadas.

“Estamos realizando um levantamento e com base nestes dados iniciaremos os trabalhos de recuperação em vários bairros da cidade, inclusive na Vila Ildemar”, afirmou o secretário Geneton Pires.


A partir de segunda-feira, dia 13, será deflagrada uma grande operação tapa-buracos em todos os bairros da cidade. A empresa responsável pela operação, “Terramata”, pediu um prazo de 10 dias, logo após Gleide retornar ao comando Município, para iniciar essas obras, data que se expira na próxima segunda-feira (13).

Nenhum comentário: