segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Juscelino vira comunista com a pura intenção de permanecer ilegalmente no cargo de prefeito de Açailândia

O prefeito em exercício aposta todas as suas fichas em uma suposta força do Governador Flávio Dino, dono do PCdoB maranhense, sobre judiciário.

JUSCELINOOLIVEIRA

Ato comunista realizado na câmara de Açailândia no último sábado, dia 26.

O prefeito em exercício Juscelino Oliveira sempre declarou amores incondicionais pela família Sarney, e, isso é público e notório. No entanto, a sede pelo poder e a luta nos bastidores do judiciário maranhense pelo comando do Município de Açailândia levou o eleito vice-prefeito na chapa de Gleide Santos a fazer acordos, como já dito nesse blog, até com o “Caramunhão” – A última de Juscelino foi namorar com o PV de Fernando Sarney em um dia, e no outro, como é de costume, traiu a “Sarneyzada” e transformou-se no mais novo Comunista do Maranhão – Filiou-se no último sábado (26) ao partido do governador Flávio Dinho, o PCdoB.

O que a sociedade de Açailândia não sabe e não conhece é o pano de fundo por trás dessa transformação “camaleônica” de Juscelino – Aquele por mais jovem que seja na política açailandense conhece as velhas e comuns artimanhas da velha raposa quando se trata de burlar e armar a cassação de prefeitos na cidade – Deusdete e agora Gleide que o diga – Contra Ildemar ainda ensaiou, mas não teve coragem de levar à frente suas armações.

Enfim, por trás dessa transformação de Juscelino está simplesmente a prefeitura de Açailândia, porque sabe que enfrenta uma demanda judiciária e que de forma legal jamais poderá permanecer no cargo de prefeito. Por isso pretende e pode já está usando a influência do governado Flávio Dino no Judiciário Maranhense – O processo que julgaria a legalidade da cassação da prefeita Gleide Santos já foi marcada a data inúmeras vezes e já está criando teia de aranha nas gavetas do TJ do Maranhão – Todas as vezes que há uma novo adiamento, a turma de Juscelino faz uma verdadeira farra de fogos de artifícios comprados no Armazém do presidente da câmara de Açailândia, Ancelmo Leandro da Costa.

As últimas informações da imprensa da capital dão conta do dedo de Dino no judiciário em casos recentes que no mínimo estão colocando em dúvida a idoneidade de parte do judiciário maranhense – É NESSA FORÇA DE DINO que Juscelino, apostador inveterado desde os idos de “Rita Baiana”, está apostando todas as suas fichas para permanecer no cargo de prefeito de Açailândia.

Nenhum comentário: