sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeito de Açailândia em exercício Juscelino Oliveira vai sepultar o dia 7 de setembro

Desfile (3)_thumb[1]

Apresentações no desfile de 7 de setembro do ano passado, realizado pela prefeita Gleide Santos…

O tradicional desfile de 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, precisou ser resgatado pela prefeita Gleide Santos (PMDB), visto que não acontecia há pelo menos 08 anos, durante o mandato do ex-prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB).

Nos últimos dois anos, 2013 e 2014, a festa cívica foi realizada na cidade de Açailândia levando multidões às ruas da cidade, reconquistando o valor patriótico e cívico da população. Mas assim como em todos os setores da administração pública de Açailândia comanda pelo prefeito em exercício Juscelino Oliveira, o desmando é a tônica, não seria diferente com a realização do tradicional desfile de 7 de setembro – Juscelino simplesmente sepultou a data cívica sem dar nenhuma satisfação à população.

No ano passado o desfile de 7 de setembro levou para as ruas o tema: “Açailândia, Expresso o Progresso”. Sessenta e quatro pelotões compostos por alunos das escolas da rede pública municipal, estadual e particulares, percorreram as principais ruas do centro da cidade.

Entre as novidades do ano passado, a população de Açailândia contou com a participação de um pelotão da Polícia Militar, do 50º BIS (Batalhão de Infantaria e Selva) do Exército Brasileiro, e do CRAI – Centro de Referência do Idoso e alunos com necessidades especiais.

Abusando da criatividade, os participantes atraíram a atenção e arrancaram aplausos de milhares de pessoas. E por onde passava o desfile todos queriam ver, filmar ou fotografar, essa, que com certeza, foi a mais bela festa cívica da história de Açailândia da última década – Esse ano a população de Açailândia tomará apenas conhecimento da decisão estapafúrdia do prefeito em exercício Juscelino Oliveira de não realizar o tradicional desfile de 7 de setembro.

Pelo visto Juscelino tem a certeza de que não permanecerá por muito mais tempo no cargo de prefeito, por isso a única preocupação é fazer caixa, ou seja, juntar bastante dinheiro e evitar qualquer gasto – Não se sabe pra onde toda essa dinheirama irá, já que não está realizando absolutamente nada de obras ou investimentos no Município.

Aos açailandenses apenas as lembranças abaixo do desfile do ano passado:

Desfile (1)_thumb[1]Desfile (5)_thumb[4]Desfile (2)_thumb[6]

Nenhum comentário: