quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Em nota PP critica saída repentina do Delegado Assis Ramos das fileiras do partido

O Partido Progressista fez questão de frizar o descompromisso do jovem político que almeja uma disputa à prefeitura de Imperatriz.

delegadoassis27012015hor

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Direção Estadual do Partido Progressista do Maranhão (PP/MA), por meio desta nota, esclarece sua posição em relação as últimas notícias veiculadas na cidade de Imperatriz sobre desligamento do Dr. Assis Ramos do partido.

Recebemos com surpresa, no último dia 13/10, pelo Dr. Assis Ramos, a informação sobre seu desligamento do Partido Progressista, sem uma aparente justificativa política, tendo em vista todas as tratativas realizadas pelo partido no sentido de viabilizar sua pré-candidatura a prefeito no município de Imperatriz, mantendo debate de alianças com PPS, REDE, PR, PT do B e PRB.

Em relação ao trâmite de filiação, esclarecemos que o procedimento de administração da lista de filiados e sua submissão ao TRE é da responsabilidade das direções municipais, no caso de Imperatriz, presidida pelo Sr. Daniel Endrigo Almeida Macedo, atendendo uma indicação do próprio Dr. Assis Ramos cuja comissão foi deferida pela direção estadual no dia 14/09 de 2015, conforme certidão emitida pela justiça eleitoral.

O partido progressista respeita o direito do filiado de fazer suas opções partidárias, no entanto lamenta que sua atitude tenha se dado em descompromisso com o acordado, diferente de como aconteceu em sua acolhida no partido através de ato público organizado e realizado pela direção estadual do PP, no município de Imperatriz, no dia 12/09. Ato testemunhado por lideranças políticas, estaduais e locais, amplamente noticiado pela imprensa local.

Por fim, o PP reafirma ao povo da Região Tocantina e de todo o Maranhão que continua na luta pela mudança e postulando as transformações que o estado exige.

HAMILTON FERREIRA - SECRETÁRIO GERAL PP/MA

Nenhum comentário: