quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Lutadora de Açailândia Monique Bastos tem cinco vitórias e três derrotas em lutas

A lutadora que imobilizou um assaltante em Açailândia, participará do Jungle Fight, em São Paulo.

Foto: Reprodução

A lutadora de MMA, de Açailândia, Monique Bastos, que imobilizou um assaltante com um golpe de jiu-jítsu conhecido como “triângulo”, além de estar preparada e confiante para entrar no octógono no Jungle Fight, no próximo sábado (24), em São Paulo (SP), tem um currículo com cinco vitória e três derrotas.

Segundo Monique Bastos, ela foi campeã no Heron Men Fight, algumas das vitórias são no jiu-jítsu, sendo uma no Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu, e outra no Campeonato Sul Paraense de Jiu-Jítsu, além da vitória no Campeonato Maranhense Fight Combate.

“Estou bastante confiante e agradeço muito a oportunidade de participar doJungle Fight. Tenho cinco vitórias três derrotas e pretendo vencer essa próxima luta”, ressalta a lutadora maranhense de MMA.

Monique também destacou que antes da repercussão do seu vídeo na internet era bastante difícil a questão de patrocínios, mas agora já foi procurada por vários empresários.

A lutadora ainda completou que a torcida de Açailândia tem demostrado muito apoio, além de todas as pessoas que a admiram em todo o Maranhão.

Expectativa

A lutadora açailândense ressaltou, ainda, que “sempre tive o pensamento de lutar no Jungle Fight que é uma ótima oportunidade para chegar no UFC, que é o objetivo de todo atleta da modalidade”, finalizou empolgada.

Nenhum comentário: