quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Egocentrismo e ganância de Juscelino Oliveira vão causar enormes prejuízos às Malharias de Açailândia

Egocentrismo é o comportamento voltado somente para si ou tudo que lhe diz respeito, ou seja, usa-se o termo "egocêntrico", para pessoas preocupadas consigo mesmo e indiferente aos problemas dos outros.
Imagens não mentem... Açailândia que se dane!!!

Com o intuito apenas de colocar a sua marca própria nos uniformes dos alunos da rede pública de ensino, o prefeito em exercício Juscelino Oliveira, resolveu modificar todo o fardamento do alunado de Açailândia. Até ai tudo na sua normalidade, mesmo sendo imoral, no entanto, o prejuízo que isso dará aos empresários locais do ramo de malharia é incalculável. Tudo isso em meio a uma crise que afeta todo o país, onde as medidas mais comuns adotadas pelos gestores públicos municipais é incentivar o consumo local para que os recursos oriundos do Município girem dentro do próprio Município.

Dos males o menor é que a secretária de educação de Açailândia afirma não haver nenhum custo para o alunado, haja vista, haver uma suposta doação da confecção desse fardamento pela companhia VALE. Mas como nessa administração tudo gira em torno de muitas mentiras, seria importante o Ministério Público averiguar esse termo de doação, pois se suspeita que o prefeito em exercício estaria beneficiando a Malharia de um amigo de longas datas, localizada no Município de Itinga do Maranhão – tudo sem licitação.

Várias reuniões com donos de Malharias de Açailândia e a secretária de educação de Açailândia, professora Maíza já aconteceram e estava meio que acertado para que esses uniformes fossem confeccionados no Município de Açailândia, no entanto, de uma hora para outra apareceu essa tal doação da VALE e para que esses uniformes sejam confeccionados na cidade de Itinga do Maranhão, de propriedade de um grande amigo e doador de campanha de Juscelino Oliveira – o prejuízo que será causado aos donos de Malharias de Açailândia é incalculável.

Com a palavra o Ministério Público.

Nenhum comentário: