sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fogo Amigo: Denúncias contra o ex-deputado Sérgio Vieira podem ter sido montadas dentro do gabinete do prefeito Juscelino Oliveira.

Juscelino teria usado um sobrinho que ocupa hoje uma espécie de lugar-tenente na Prefeitura de Açailândia, ou seja, manda em tudo, para espalhar notícias apócrifas contra o pseudo-aliado.
MUI AMIGOS...

Citar que é uma prática comum a traição política do prefeito em exercício contra todos seus aliados de primeira hora, chega a parecer patético. Também citar que é sua prática usual usar de notícias apócrifas contra adversários políticos em seu benefício é ainda mais patético – a vítima do momento é o aliado de primeira hora que contribuiu significativamente para que Juscelino ocupasse hoje, mesmo sem uma segurança, o cargo de prefeito do Município de Açailândia.

Antes adversários ferrenhos Juscelino e Sérgio se uniram para a cassação de Gleide Santos e alcançaram o intento, desde então, viraram pelo mesmo propósito aliados ou pseudo- aliados – Sérgio começa agora sentir na pele a aproximação com o político que carrega consigo a estigma de traidor.

Eis que mais uma vez Juscelino usa as redes sociais, como usou no passado contra Ildemar e no presente contra Gleide Santos e agora Sérgio Vieira.

No passado contra Ildemar usou o mesmo sobrinho que agora exerce uma espécie de lugar-tenente na Prefeitura de Açailândia, ou seja, manda em tudo, com um blog anônimo e atacou gratuitamente todos os seus adversários. O mesmo sobrinho, que hoje pesa acusações de fazer o teste do sofá com servidoras casadas, inclusive os maridos já tomaram conhecimento, e estão umas feras (objeto de outra matéria do blog), usou do mesmo artifício com blogs de São Luis para atacar Gleide Santos. O mesmo sobrinho hoje campeão de diárias, pois pela força do parentesco conseguiu aprovar uma lei na câmara, sim a mesma câmara que colocou Juscelino na Prefeitura, que autorizou a todos os servidores que trabalham em Açailândia e moram em São Luis, tenham direito a essas gordas diárias (isso será objeto de outra matéria/denúncia ao Ministério Público). O mesmo sobrinho que segundo a minha fonte, teria trazido para Açailândia uma empresa de consultoria tributária que vai lavar nada mais nada menos do que 20% da arrecadação própria do Município (objeto de outra matéria do blog).

Contra Sérgio Vieira as práticas foram as mesmas do passado, plantou-se uma notícia mentirosa em um blog de São Luis, que repercutiu em um Blog anônimo chamado Blog da Larissa, muito acessado em Açailândia, e a calúnia tomou as redes sociais – Sérgio provou através de certidões não ter nenhum envolvimento com as denúncias que podem ter sido montadas dentro do próprio gabinete de Juscelino Oliveira, prefeito em exercício de Açailândia, “Mui Amigo de Sérgio Vieira”.


Simples Assim!!!

Nenhum comentário: