segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Profissionais da comunicação de Açailândia cumprem mais uma etapa de curso de especialização da UFMA.


Profissionais da Imprensa em pose com o professor Mestre Alexandre Maciel

O curso de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional oferecido pela Universidade Federal do Maranhão teve início no mês de janeiro e já foram cumpridas três etapas, ou seja, três disciplinas já foram desenvolvidas em sala de aula por professores Mestres e Doutores da área do jornalismo.

Essa especialização é distribuída em módulos e são aplicados aos finais de semana. Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, sexta, sábado e domingo, respectivamente foi aplicada a disciplina de Assessoria Política. O Professor Mestre e Doutorando em Jornalismo Alexandre Maciel foi o responsável pela aplicação que ao final mostrou-se bastante satisfeito com o desempenho e aplicação da turma.
Turma do curso de Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional (UFMA/Imperatriz)


Com uma didática inovadora e com a preocupação de não importar modelos de assessoria política de outros locais, focando em exemplos práticos, principalmente das cidades de Imperatriz e Açailândia, o professor Alexandre Maciel conseguiu sugar de forma bastante positiva os potenciais profissionais e acadêmicos de cada aluno, elevando o nível da qualidade do serviço hoje já prestado ao mercado de trabalho, dessa região, na área do jornalismo e assessoria de imprensa. “Saímos desse módulo muito satisfeitos e com o sentimento de que, com os conhecimentos adquiridos junto ao professor Alexandre e uma troca mútua entre os colegas, muito melhores profissionais do que quando chegamos aqui na sexta-feira (19)”, Wilton Lima, aluno e titular desse blog.

Nenhum comentário: