quarta-feira, 13 de abril de 2016

Assaltantes de banco são presos com fuzis e farta munição em Imperatriz

Nas investigações iniciadas ficou constatado que há fortes suspeitas da participação direta de empresários da cidade de Grajaú envolvidos no assalto ocorrido ao Banco do Brasil no dia 12 de janeiro deste ano.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresentou na tarde desta terça-feira, 12, na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), dois suspeitos de integrarem uma quadrilha interestadual especializada em assaltos a bancos.
A suspeita é que Ricardo Alves de Melo, 31 anos, e Antunimilson dos Santos Pereira, de 30 anos, tenham participado de assaltos aos bancos em Santa Luzia do Tide, Buriticupu, Amarante do Maranhão e Grajaú. Os suspeitos foram presos na cidade de Imperatriz.
Com a dupla foram apreendidos três fuzis Ar 15, duas pistolas e várias munições.
Antunimilson dos Santos Pereira é conhecido no mundo do crime por “cabeça”. Ele foi preso em uma casa alugada na Rua Rafael de Almeida, N 25. Bairro Bacuri, próximo ao Mix Matheus,em Imperatriz.
O comparsa também foi preso na mesma cidade, em outro bairro em posse de um  veículo pálio prata.  A policia chegou até os envolvidos após receberem denúncias de que muitos carrões circulavam na residência que tinha sido alugada a apenas um mês.
A operação comandada pelo delegado Thiago Pardal contou com a participação de 15 homens da policia. Nas investigações iniciadas ficou constatado que há fortes suspeitas da participação direta de empresários da cidade de Grajaú envolvidos no assalto ocorrido ao Banco do Brasil no dia 12 de janeiro deste ano. Mais informações não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Além da dupla, foi apreendido em posse deles três fuzis AR 15, duas pistolas, farta munição e dinheiro.





Nenhum comentário: