sábado, 18 de junho de 2016

Franciscano volta atrás e confirma pré-candidatura a prefeito de Brejão

Mesmo ainda na condição de inelegibilidade, conforme certidão do TCE, o ex-prefeito de São Francisco do Brejão anuncia que mesmo “subjudice” irá disputar as eleições deste ano.

Franciscano anunciou  na manhã de hoje(18) que é sim pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão. 
Anunciada com exclusividade pelo jornal O Progresso, a notícia de que Franciscano, por estar com contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado ficaria fora da disputa de prefeito da cidade de São Francisco do Brejão, caiu por terra, em reunião realizada na manhã de hoje (18), onde foi confirmada a sua pré-candidatura.

Dada como certa a substituição de Franciscano, por Chico Pernambuco, mexeu com os bastidores da política Brejãoense, mas para surpresa daqueles que torcia pela desistência do experiente político, foi anunciada a sua pré-candidatura e a pré de Chico Pernambuco na disputa para vereador.

Resta saber se eleitor de São Francisco do Brejão seguirá Franciscano, na situação de inelegível, e ter seus votos invalidados. A data do dia 15 de agosto, quando se finda o prazo de registro de candidatura dará a sua primeira resposta.


Franciscano (PMDB) tem como adversários nestas eleições, além de uma forte pendência jurídica, o embate com Adão Carneiro (PCdoB), que com apoio do governador Flávio Dino é o grande favorito a ocupar o cargo de prefeito da cidade de São Francisco do Brejão, no ano que vem.

Nenhum comentário: