segunda-feira, 27 de junho de 2016

PSDB e PMDB podem ter inédita aliança em Imperatriz…


em qualquer relação com Ildon Marques e antipático à candidatura de Rosângela Curado, prefeito Sebastião madeira pode fechar com o delegado Assis Ramos, compondo uma coligação com o peemedebista


O PSDB e o PMDB podem fechar uma inédita aliança em Imperatriz, onde a disputa se mostra acirrada entre o ex-prefeito Ildon Marques (PSB), a ex-deputada federal Rosângela Curado (PDT) e o delegado Assis Ramos (PMDB).
Ocorre que Ildon é apoiado pelo projeto do senador Roberto Rocha (PSB), e Rosângela (PDT), ligada ao deputado federal Weverton Rocha (PDT), passou a representar os interesses também do governador Flávio Dino, desde que o seu PCdoB ordenou a retirada da candidatura do deputado Marco Aurélio.
Correndo o risco de ficar isolado na disputa, o prefeito já acenou com a possibilidade de apoio a Assis Ramos, com projeto também para 2018.
Na semana passada, durante passagem da cúpula do PTN pela cidade, madeira já havia se reunido com o deputado federal Aluisio Mendes e com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que declararam apoio a Assis.
O PSDB não tem nome com consistência eleitoral para a disputa em Imperatriz, mas tem tempo de propaganda eleitoral e pode indicar um vice que garanta a participação efetiva do prefeito em campanha.
E a aliança PSDB/PMDB em Imperatriz pode facilitar, inclusive, uma aproximação entre os dois partidos também em São Luís.
Mas esta é uma outra história…
Fonte: Marco D'Éça.

Nenhum comentário: