quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Reviravolta no caso da morte de sobrinha-neta de Sarney: Mariana teria descoberto que o cunhado é homossexual, diz a nova linha de investigação da polícia.

A polícia começou a trabalhar numa nova linha de investigação para desvendar a motivação da morte da publicitária Mariana Costa Araújo Pinto, sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney. Ela foi morta por asfixia e estrangulamento em seu apartamento no dia 13, domingo. O cunhado dela, empresário Lucas Porto continua preso e figura como principal suspeito. A nova versão ganhou força com os familiares da vítima, a de que Mariana descobriu que o cunhado é homossexual e iria contar tudo pra irmã dela, Carolina.
enterro_mariana
Dor e comoção marcaram o enterro de Maria Costa Araújo, morta por asfixia
O titular do Blog do Luis Cardoso, em conversa com o delegado Geral, Lawrence Melo, falou que havia recebido a mesma informação por comentários, mas preferiu não aprová-los. O delegado confirmou que existia a versão e que estava sendo apurada.r:
Agora, alguns familiares da vítima que souberam por ela do comportamento do cunhado, passaram as informações à polícia.
Nas fotos e imagens abaixo, Lucas Porto entrando e saindo do apartamento:
No dia em que ela foi estrangulada e morta por asfixia, foi encontrada despida e com um travesseiro no rosto. Os primeiros levantamentos indicam que não houve estupro. Ele, segundo informações ao blog, temia que a esposa soubesse da sua condição sexual, conforme foi divulgado agora a tarde no programa Brasil Urgente, da Band.
Lucas Porto desesperado no elevador
Por essa razão, acreditam que houve briga entre eles no apartamento e que Mariana teria saído do banho na hora em que o cunhado chegou. A porta estava aberta por causa das crianças que estavam na piscina.

Nenhum comentário: