segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Servidor Público Antonio Melo é eleito presidente do SINTRASEMA

Com 39,29% dos votos válidos, o servidor da Secretaria de Administração ANTÔNIO MELO, foi eleito o NOVO PRESIDENTE DO Sintrasema de Açailândia, para o mandato 2017/2021.
Dos 911 votos válidos em favor das três chapas concorrentes: 358 votos foram ao candidato eleito; 315 votos à segunda colocada, Marluce Pacheco de Carvalho, e 231 votos ao último colocado Josivan Campos.
A eleição foi realizada, neste domingo (28/05) na escola municipal Roseana Sarney, com apuração acompanhada pelos 03 candidatos, a comissão eleitoral, fiscais, advogados, representantes da Fetram Maranhão e da CUT, além dos sócios votantes ainda presentes.
O presidente da Comissão Eleitoral, Antônio José da Silva Nascimento, destacou a lisura e boa postura dos candidatos durante todo o processo eleitoral, e agradeceu o apoio dos servidores que contribuíram como mesários, apuradores, etc.
Ao final, declarando o candidato eleito parabenizou o mesmo pela vitória, informando aos presentes que a posse da nova DIRETORIA EXECUTIVA eleita ocorrerá no próximo dia 12/06, na sede do sindicato.

Com informações do SINTRASEMA

Nenhum comentário: