quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Encontro de Gestores Regionais chega a Imperatriz e Açailândia nesta quinta-feira (14)


Integração de todos os municípios maranhenses com os diversos órgãos estaduais e torca de experiencias entre agentes da gestão pública. Com este propósito, a 3ª edição do Encontro de Gestores Regionais de Governo prossegue em Imperatriz, nesta quinta-feira, 14, a partir das 9 horas.

A expectativa é de reunir em todas as etapas do evento mais de mil gestores e representantes da área para debater questões da administração pública. Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), o encontro vai até dia 5 de outubro com ações nas 19 regionais administrativas.

Gestores das áreas de saúde, educação e agricultura, entre outros, que tenham atuação direta nos 217 municípios maranhenses, estarão compondo as mesas de debates do evento. Durante os diálogos com os servidores são destacadas ações desenvolvidas pelo poder público estadual neste período de gestão, como melhorias estruturais, serviços oferecidos em diversas pastas, recepção das comunidades ao trabalho e resultados alcançados.

O encontro estreita a relação do Governo com as gestões municipais informando e orientando sobre a atuação pública, explica o coordenador do encontro, Marcos Emílio. Em sua primeira edição, o encontro esteve em São Luís e no segundo ano, alcançou 12 regionais de forma itinerante. Desta vez, chegará a todas as 19 regionais até o início de outubro. “Esse encontro é uma oportunidade do Governo do Maranhão estar mais perto dos municípios, levando informações aos nossos gestores sobre o que estamos fazendo”, explica o secretário executivo da Caravana Governo de Todos e assessor especial da Secretaria da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Marcos Emílio, que coordena o evento.

Nesta quinta-feira, 14, o encontro vai ainda à Açailândia, a partir das 15 horas; e encerrando a semana, na sexta-feira, 15, será a vez de Pinheiro receber o encontro às 9h; e Viana, às 15h. Os municípios de Itapecuru-Mirim, Rosário, Codó e Bacabal já receberam as ações desta edição do evento.

Contato para esta pauta:
Governo MA    Telefone: (98) 2108-9000    E-mail: agencia.secap@secap.ma.gov.br

Nenhum comentário: