sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Na cidade de Imperatriz, prefeito Juscelino apresenta demandas ao Ministro das Cidades Bruno Araújo.

O Senador da República Roberto Rocha (PSDB), viabilizou agenda positiva com o ministro, a fim de atender as demandas dos municípios da Região Tocantina.
Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira em reunião com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.


O Ministro das Cidades, deputado Bruno Araújo recebeu no gabinete do Senador Roberto Rocha, instalado na cidade de Imperatriz, vários prefeitos da região. Foi dada uma atenção especial para as demandas do Programa Minha Casa Minha Vida que estão sendo desenvolvidos nas cidades de Açailândia e Imperatriz.

Os prefeitos de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB) e de Imperatriz Assis Ramos (PMDB), despacharam com o ministro em uma sala reservada por quase 01 hora, quando na oportunidade puderam apresentar suas demandas.

O prefeito de Açailândia saiu super satisfeito da reunião com o Ministro das Cidades, pois além de solicitar a agilidade na entrega das 3 mil casas populares do Programa Minha Casa Minha que já estão em fase de conclusão, também demandou sobre a transposição dos moradores do Bairro Pequiá de Baixo, uma luta de décadas daquela comunidade.

 “O ministro está sensível às nossas solicitações e se prontificou em nos receber em Brasília para que, definitivamente, possamos resolver esse problema e entregar essas casas para a população, bem como iniciar a construção das casas para os moradores do Pequiá de Baixo”, disse Juscelino.

Nenhum comentário: