Açailândia – O chamado empate técnico amplamente divulgado pela imprensa Vil, Mesquinha e Marrom de Açailândia, comandada pelo prefeito Ildemar, não passou de mais uma grande mentira da campanha daquele candidato que se auto-promove dizendo ser de verdade.
Pesquisa encomendada pelo Jornal A Tribuna e registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo nº MA-00379/2012 aponta os verdadeiros números de intenção de votos para prefeito em Açailândia. A amostragem da pesquisa envolveu 600 eleitores divididos em todos os bairros da Cidade que foram ouvidos por pesquisadores especializados, entre os dias 29 e 30 de setembro.
A pergunta feira aos eleitores pesquisados foi: Em quem você votaria para prefeito nas eleições deste ano? Gleide ficou com a aprovação de 56,66% dos eleitores entrevistados, contra apenas 28,66% de Elson Santos e 9,83% do Professor Milton.
O índice de rejeição do candidato do prefeito Ildemar alcançou números exorbitantes de 52,83% de eleitores que não querem de forma alguma Elson prefeito.
a soberania de um povo é maior do que a perversidade de um ditador! finalmente deus uniu o povo açailandense, obrigado meu deus!
ResponderExcluirA vitoria é nosso,é do povo de açailandia que merece sair desse sofrimento
ResponderExcluirvamos com o 15 pra cima deles e derrubar essa ditadura da famila gonçalves em açailândia.vamos se libertar povo açailândense.........
ResponderExcluirsinceramente pode ate ser o que se gostaria, mas, ACABOU é muito otimismo pra uma pesquisa q diverge com outras duas q apontavam diferença bem menor em uma semana
ResponderExcluirmezario fraudulento da eleição passada é funcionario da prefeitura! vamos ficar de olho nele!
ResponderExcluirComo o professor Milton não tem dinheiro pra pagar pesquisa ele fica sempre em terceiro.
ResponderExcluirTem varios mesarios que irão trabalhar que vão pedir voto para o 45 inclusive presidente de predio fiquem de olho no Rafael de Almeida a maioria são funcionario da prefeitura e beneficiados pelo clã gonçalvinos.
ResponderExcluirnão é nada disso é só andar na rua e conversar com a população pra saber que gleide santos tem maioria absoluta e isso é em qualquer lugar vc pode perceber isso. entre os feirantes do mercado municipal, no setor rodoviario, em pate papo de amigos é geral a preferencia por gleide santos e a pesquisa não poderia ser difente!
ResponderExcluirnão é questão de ter dinheiro pra pagar pesquisa o que acontece é que o 50 não teve dinheiro pra tocar sua campanha politica e porisso não cresceu ficando apenas na dicidencia dos votos de gleide e elson santos isso demonstra que o 50 tá como começou a penas contando com o voto de quem não vota no elson e nem em gleide, mas existe um detalhe professor milton tem uma melhor aceitação politica melhor de que elson santos, basta ver que na camp de elson santos foi gasto uma fortuna e ele não passou de 29% da preferencia do eleitora, enquanto que 50 tem quase 10% das intenções e isso sem quase gastar um tostão, então o que se pode concluir é que elson santos é realmente um candidato muito ruim de fato! basta ver a pesquisa pra comprovar isso mais de 52% de rejeição é muito alto pra tanto dinheiro gasto!
ResponderExcluirEngraçado, então os fiscais tão nas seções pra que? em todas tem fiscais dos candidatos.é muita fantasia dizer q mesarios mudam votos. Por favor o povo ñ é mais burro assim ñ wilton lima. bota os meus comentários. vc ñdiz q é imparcial? já comentei sobre o J Silva que é tendencio e ese comentario vc ñ coloca. outra coisa, ou vcs são muito ingenuos ou tão se fazendo de idiotas, pq achar q a eleição ta ganha é ni minimo uma piada.
ResponderExcluirna eleição passda uma mulher de 24 anos votou com documentos de uma pessoa de 54 anos, isso gerou a maior confusão,entre o mesario e o fiscal veio a policia veio a justiça eleitoral mas o caso foi abafado ali mesmo não deu em nada, dias depois eu descobri que o mesario é funcionaro da prefeitura, vc aí diz que que mesario não pode fraudar uma eleição, vc deve ser mais um mamador da prefeitura em defesa das falcatruas do prefeito ildemar gonçalves!
ResponderExcluir