Açailândia – O local escolhido pelo Sintrassema – Sindicato dos Servidores Públicos de Açailândia, foi as dependências da Aerca que recebeu cerca de 5 mil pessoas entre servidores e familiares no último dia 28, quinta-feira.
Uma vasta programação foi realizada para receber os funcionários públicos de Açailândia e teve início com um café-da-manhã servido aos presentes, seguido de um almoço. Logo em seguida houve várias apresentações com destaque para um grupo de pagode Gospel e encerramento com uma dupla sertaneja de renome regional.
O vereador Juscelino Oliveira esteve no local durante toda à tarde, cumprimentou e abraçou amigos e colegas participando ativamente da comemoração daqueles que trabalham no anonimato, mas garantem o funcionamento do município durante décadas.
“O que seria de todos nós, se não houvesse o comprometimento, a dedicação e o trabalho do servidor público”? Indagou o vereador ao abraçar uma das servidoras.
“Não me esqueço, que na condição de vereador, também sou servidor público. Sei que nesta função, preciso ser responsável, cumpridor de meus deveres e dedicado, como cada membro de nossa equipe. E a experiência na vida pública me permite testemunhar a dedicação e o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo de Açailândia”.
O vereador Juscelino ainda gravou uma mensagem dedicada aos servidores públicos de Açailândia e que pôde ser assistida por todos em carros de som, rádios e tv´s locais.
Quem também compareceu à festa foi o vereador Aluísio e o vice prefeito Antonio Erismar. Ildemar, sua patota e os outros nove vereadores, ao que parece só se enturmam com os demais colegas servidores em época de eleição.
veja ai wilton cesar lima
ResponderExcluirA CLUBE FM VAI FECHAR DE VERDADE DIA 10 DE NOVEMBRO.
http://www.jornallinguagrande.blogspot.com/
É COMO DIZ O DITADO TUDO QUE É BOM DURA POUCO.SE JÁ NÃO BASTASSE AS DEMISÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS O PREFEITO RESOLVEU FICAR SEM PAGAR ALGUNS DE SEUS FUNCIONÁRIOS.POR ESSES MOTIVOS NÃO TEREMOS MAIS PROFESSORES NAS NOSSAS CAMINHADAS DIÁRIAS DAS PRAÇAS!
ResponderExcluir