Itinga do Maranhão – Em meio a muita festa e uma grande carreata o 12 tomou conta das Ruas de Itinga do Maranhão, logo após a confirmação do deferimento da candidatura de Vete Botelho.
O blog já havia antecipado após consulta jurídica ao advogado Dr. Walmir Azulay de Matos, de que a posse de Vete por decisão da Justiça Eleitoral por um período de três dias, no ano de 2004 não implicaria a ela como um mandato, portanto, tranquilamente elegível para a reeleição. Não deu outra, o Blog estava certo e o conceituadíssimo advogado Dr. Walmir Azulay mais ainda.
Os dois adversários de Vete em Itinga Lúcio Zaruk pelo PR e Jamel pelo PP, tiveram suas candidaturas indeferidas e o feitiço virou contra o feiticeiro, agora os dois é que terão que apresentar a justiça eleitoral as suas elegibilidades, só que agora, no Tribunal Regional Eleitoral, em São Luis.
Daqui a pouco mais detalhes da festa do 12 em Itinga do Maranhão e do indeferimento das candidaturas de Lúcio e Jamel.
o feitiço virou contra os feiticeiros. pra voce ver com Deus é justo. de tanto pregar pelas ruas de Itinga que a Vete nao podia ser candidata quem acabou nao sendo foram eles. toma, é 12 de novo na preferencia do povo!
ResponderExcluir