Açailândia – Como se não bastasse o prejuízo que será causado ao servidor público com a aprovação do Projeto de Lei 014/2012, onde tudo já está preparado para acontecer na sessão da próxima segunda-feira, dia 10; o prefeito Ildemar ainda vai encaminhar uma enxurrada de Projetos de Leis à câmara de Açailândia, no sentido de tentar inviabilizar o mandato da próxima prefeita Gleide Santos.
O prefeito Ildemar ainda conta com o auxílio da maioria da atual câmara para deixar a sua marca de macumbaria, enfincado na entrada da cidade, o conhecido “Chifre do Capeta”.
Informações fidedignas dão conta que um Projeto de Lei para “TOMBAMENTO” (não confundam com queda) já está prontinho pra ser encaminhado ao Legislativo Municipal – essa ação além de ser uma indecência de muito mau gosto, soa como uma demonstração de que Ildemar acredita que aquela Casa de Leis não possui nenhum valor moral e não custa nada sair deixando a câmara de Açailândia ainda mais desmoralizada.
Numa deselegância imoral e uma piadinha indecente costumeira, o prefeito Ildemar teria feito o seguinte comentário aos seus asseclas: “Vou sair, mas ela [prefeita Gleide] terá que cuidar do meu P…)
É preciso que pelo menos os vereadores que foram reeleitos pelo voto popular, e, portanto, ficarão por mais quatro anos à frente do Legislativo Municipal de Açailândia, dêem um basta nessa farra que Ildemar está preparando para última sessão da câmara, que acontecerá dia 10, segunda-feira.
Se essa lei for aprovada, eu entro com um abaixo assinado pedindo a derrubada daquela coisa horriveeeeeeeel.actopge21082
ResponderExcluir