segunda-feira, 1 de março de 2010

Prefeito Ildemar convoca mais uma coletiva, motivo: vereador Juscelino Oliveira

* Por Wilton Lima

Açailândia – Essa é a segunda entrevista consecutiva que ildemar convoca para tentar descaracterizar o crescimento político do vereador Juscelino Oliveira (PP) em toda a região tocantina. Fato inédito ocorrido na história política de Açailândia, juntar todo um grupo e a imprensa local no sentido de desvirtuar as ações de um parlamentar mirim.

A primeira coletiva que aconteceu no finalzinho do ano passado, foi para tentar justificar a incompetência de seus assessores quando da elaboração do projeto que visava contemplar Açailândia no Programa Minha Casa Minha Vida e que foi rejeitado pela Caixa Econômica Federal. Outro projeto já foi elaborado e o que a sociedade espera é que desta feita seja aceito pelo governo federal.

Na ocasião Ildemar buscou desvalorizar o empenho do vereador Juscelino Oliveira, que diferente do projeto da prefeitura conseguiu além da aprovação da Caixa Econômica Federal a assinatura da Governadora Roseana Sarney, do Ministro das Cidades Márcio Fortes, da Ministra da Casa Civil Dilma Roussef e do Presidente Lula; na aprovação de projeto elaborado por ele próprio [Juscelino] que contemplou o município com 250 casas que já estão em fase de construção.

Ildemar atribuiu na coletiva a construção da obra ao vereador, constituindo assim apenas empenho financeiro, fato este desmentido pelo proprietário da empresa que ganhou de forma legítima o direito de construção da obra, Pedro Lima Soares.

A Empresa P. L. Soares Ltda. – MECAMÓVEL é instalada no município e presta serviços para VALE há mais de 12 anos, o que dispensa qualquer tipo de comentário em se tratando da idoneidade da organização.

A segunda entrevista coletiva foi arquitetada hoje (1º.) no gabinete do prefeito. Ildemar não disse coisa com coisa aos repórteres presentes, pois o único objetivo foi o de apresentar a imprensa um vídeo gravado em São Luis, onde o presidente regional do PSL, vereador Chico Carvalho descaradamente mentiu a respeito do processo de cassação movido por ele contra o vereador Juscelino Oliveira (PP). O fato criado para apresentação do vídeo foi uma pergunta previamente combinada, feita por uma dona de jornal local, que chegou a sorrir na hora de fazer a pergunta ao prefeito.

No vídeo Chico Carvalho teve o despudor de dizer que nem ao menos conhecia o prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, quando na verdade foi flagrado pelo menos duas vezes desfrutando de um delicioso café-da-manhã no Abeville Hotel, em São Luis, na companhia do prefeito de Açailândia e do próprio vereador Juscelino Oliveira.

Como mentira tem pernas curtas, este blog mais uma vez desmente a farsa montada pela assessoria de comunicação do prefeito Ildemar Gonçalves. Vale lembrar que esta é a prática usual da senhora Maria do Carmo. O que nos transporta aos fatos criados por ela [Maria do Carmo] quando foi assessora do ex-prefeito Jeová – criou vários vídeos desta mesma natureza na tentativa de tomar o mandato legítimo de Ildemar Gonçalves.

Parece que nem Maria do Carmo e muito menos o prefeito Ildemar aprenderam a lição de que este tipo de atitude (criação de factóides) não surte mais efeito nem na Justiça Eleitoral e muito menos junto à população.

O que deu pra perceber mesmo nessa coletiva é que o prefeito Ildemar está desesperado com a sua queda de popularidade e que será praticamente impossível eleger um deputado da família, além desta forma não conseguir também fazer seu sucessor que deverá ser mais um da Oligarquia Gonçalves.

É o preto no branco, diferente do que iniciou a coletiva quando mentiu que a através de pesquisas sabe que a população aprova a sua administração, ele [Ildemar] sabe que caiu em descrédito infinito pela sua falta de ação neste segundo mandato e que foi um tiro no pé a tentativa mesquinha de tentar cassar o mandato daquele [Juscelino] que foi o seu principal aliado quando sofreu esta mesma perseguição espúria.

2 comentários:

Anônimo disse...

É rapaz, pimenta nos alhos alheios é açucar, blindar o juscelino com a sua incompentencia será impossível.

Anônimo disse...

EI NAO TEM SOBRE A VILA ILDEMAR KE LIXOOOOOOOOOOO