quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um trágico acidente na BR-222. As imagens são fortíssimas.

Açailândia - O condutor da motocicleta foi identificado por Cleudimar da Silva Farias de 30 anos (foto), a mulher que estava na garupa da motocicleta é Leila de Jesus da Silva de 18 anos e o motorista do caminhão acusado de provocar o acidente é Marlon Sousa Silva 37 anos.

Segundo informações da Policia Civil, Marlon tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a motocicleta pilotada por Cleudimar que saia da Vila Ildemar para pegar a BR-222, Zona Urbana de Açailândia, no sentido Centro.

O condutor ficou sem o braço esquerdo e a carona quebrou os dois braços e a perna esquerda. Segundo informações do Socorrão de Imperatriz, Cleudimar foi operado e não corre risco de morte, Leila não teve seu estado de saúde divulgado, ela foi conduzida para o hospital municipal de Açailândia.

O motorista do caminhão fugiu do local e se apresentou a policia horas depois. As policias civil e Rodoviária Federal investigam o caso para apurar as responsabilidades.

Depois do acidente envolvendo Cleudimar e Leila, outro teria ocorrido sem maiores proporções minutos depois no mesmo local. O excessivo número de acidentes ocorridos nos últimos meses acabou deixando a população revoltada e como forma de protesto e reivindicação por uma sinalização no local, eles acabaram interditando a BR-222 com barricadas de pneus queimados e entulhos na pista. A manifestação paralisou o trânsito por quase 5 horas, gerando um gigantesco congestionamento no local que só foi liberado depois de intensa negociação entre os policiais Rodoviários federais e os manifestantes que prometeram novo manifesto caso providências não sejam tomadas.

Veja o vídeo gravado minutos depois ao acidente:

Fonte do Vídeo/Canal Ronaldo Criativa

Fotos: Rei dos Bastidores

Texto/Gilberto Freire

Nenhum comentário: