sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sininginho, Blogueiro ou “Ave de Mau Agouro”?

BLOGUEIRO VIRA BABY MONEY DO PREFEITO, CONTANDO O DINHEIRO DA MESADA

Açailândia – Que o dinheiro muda as pessoas é um fato, agora ao ponto de torcer e conspirar para que o seu próximo entre em desgraças, isso é o cúmulo da falta de caráter. Estou falando do Blogueiro Sininginho que no afã de defender o seu patrão Ildemar e de atingir e prejudicar a Rádio Clube Fm, não mede as conseqüências e o prejuízo financeiro e moral que poderia causar à várias famílias que hoje compõem essa empresa.

A Rádio Clube Fm por problemas meramente técnicos e não financeiros como quer colocar Sininginho, estar fora do Ar desde ontem, quinta-feira, e desde domingo já não vinha funcionando com sua potência total. Mesmo porque a ferramenta de cobrança por qualquer atraso jamais seria o de suspender qualquer funcionamento, e como hoje há um contrato, o cancelamento deste seria juridicamente a ação a ser tomada, como reza artigos e parágrafos do mesmo.

O sinal da Rádio Clube está previsto para ser restabelecido ainda hoje (08) e voltaremos à nossa programação normal.

Pelo visto estamos incomodando muito. E contra inveja e “olho gordo” a Rádio Clube Fm tem como resposta apenas a verdade e muito trabalho – fazemos jus ao que recebemos sem que seja necessário esquecer todas as nossas origens e nem virar bajuladores, por migalhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais cedo ou mais tarde esta criança mal alimentada vai acabar cagando estas notas e junto seu patrão

Anônimo disse...

ele vai estraviar as notas é babando