quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jogador e Treinador de Time de Futebol AMADOR é assassinado com cinco tiros na Vila Ildemar

Açailandia – O crime aconteceu ontem (12), por volta das 20:00hs, na Praça do Patizal, na Vila Ildemar. A vítima foi o jovem conhecidíssimo do meio futebolístico de Açailândia,  Francisco Gercilei Almeida da Silva, o “Gerson”, de 28 anos. Ele era jogador de várias categorias amadoras e também exercia a função de treinador do time de futebol infantil "Coração da Vila".

Motivo do crime

Segundo informações de pessoas ligadas à vítima, à aproximadamente três dias Gérson teria se desentendido com um outro jovem ainda não identificado que seria "amigo" de Didi, acusado do crime, também morador da Vila Ildemar, e que este teria lhe ameaçado de morte

Ontem (12) a vítima estava com a namorada em um bar próximo a Praça do Patizal da Vila Ildemar, quando foi abordado pleo seu algoz, o jovem identificado como “Didi”. Durante a conversa Didi teria perguntado a Gérson se era verdade que ele teria discutido com seu amigo, sem pensar que uma simples afirmação pudesse lhe custar a vida, confirmou que infelizmente teria discutido com o amigo de “Didi”.

Os dois conversavam quando o celular de Gérson tocou - ao virar as costas para o acusado e saído para atender o telefone, foi atingido por um primeiro disparo e caiu – outros quatro disparos foram efetuados por “Didi”, segundo testemunhas, de forma fria e em meio gargalhas – em seguida Didi evadiu-se do local e até agora a polícia não tem nenhuma pista do paradeiro do acusado.

Um garoto que passava por ali na hora dos disparos também foi atingido no ombro, mas não corre risco de morte.

Na Vila Ildemar ninguém que falar sobre o assunto e todas as informações foram obtidas de forma anônima, pois há um grande receio daquela população de dar qualquer declaração.

Foto/Gilberto Freire

Informações: Antonio Marcos e anônimas

Nenhum comentário: