sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lá vem mais processos contra esse blogueiro…

Açailândia – Esse blog é alvo de inúmeros processos, por conta das denúncias postadas aqui, principalmente envolvendo a saúde pública do município. O Secretário de Saúde de Açailândia já moveu pelos menos dois processos, sendo 1 na segunda vara do município e outro no juízado especial. Isto fora outros tantos de outras esferas da administração pública de Açailândia.

Mas não posso me calar em meio a tantos descasos. E continuo acreditando na justiça e a democracia desse país conseguido á duras penas que, poderão garantir a esse blogueiro o que reza a nossa Constituição Federal no que concerne a nossa liberdade de expressão.

Denúncia do Leitor:

Olá Wilton,

Mando esse e-mail através de meu filho. Sou funcionária pública do município na área da saúde e trabalho no Hospital Municipal e gostaria de lhe informar um verdadeiro descaso que está ocorrendo há vários dias no HMA.

O hospital está sem zelador, não há ninguém na portaria para recepcionar as pessoas que chegam, além disso, não há maqueiro; e para piorar a situação são os acompanhantes dos pacientes que estão limpando o hospital, incusive os banheiros!

Pode-se dizer também que, mais de 70% dos leitos estão sem colchões e o mau cheiro dentro do hospital é insuportável. É lastimável trabalhar nessa
situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

É vergonhoso uma cidade como Açailandia ter um descaso com a saúde publica, conforme relato. Uma cidade que arrecada vários impostos das industrias da cidade. Deve existe protestos da sociedade, pois todos os cidadões Açailandense pagam seus impostos para os policitos roubarem dessa maneira. VERGONHA TOTAL...........