quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vete Botelho abre larga vantagem sobre o segundo colocado em Itinga do Maranhão - 51,8% contra apenas 32% de Lúcio Zaruk

 

comício3DSC00033Açailândia – A candidata a reeleição por Itinga do Maranhão, Vete Botelho, chega a reta final da campanha com uma larga vantagem sobre o segundo colocado Lúcio Zaruk, o que praticamente define o resultado das eleições deste ano naquele município.

Com quase 20% de diferença sobre o seu adversário fica impossível qualquer reversão no resultado das urnas no próximo dia 7 de outubro e Vete deverá dar continuidade ao belíssimo trabalho realizado em Itinga do Maranhão no período de 2009 à 2012.

Essa é uma demonstração clara do reconhecimento do eleitor itinguense que opta por uma candidata que trabalhou arduamente em favor da sua população.

Pesquisa realizada pela empresa Inteligente Consultoria e Serviços Ltda, e publicada pelo Jornal O Progresso, revelam o favoritismo de Vete Botelho com 51,8% dos votos de Itinga do Maranhão, contra apenas 32% do seu principal adversário Lúcio Zaruk.

Veja os gráficos abaixo que demonstram que a eleição em Itinga do Maranhão está praticamente definida:

image

Nenhum comentário: