segunda-feira, 27 de maio de 2013

PMDB realiza 1º Encontro Estadual na cidade de Açailândia

GEDSC DIGITAL CAMERA

Prefeita Gleide Santos anfitriã do Encontro do PMDB

Açailândia - O PMDB regional realizou neste domingo (26) um grande encontro que reuniu centenas de filiados e simpatizantes de vários municípios de toda a região tocantina.

A anfitriã do encontro foi a prefeita Gleide Santos, eleita prefeita de Açailândia pela sigla partidária do PMDB e a grande responsável pela estruturação do partido no município. Em seu discurso Gleide fez uma breve análise da importância do partido no cenário nacional, estadual e municipal e apresentou um vídeo às autoridades presentes e a plenária lotada, suas ações nesses primeiros meses de governo e os desafios a serem enfrentados pela sua administração – muitos desses desafios serão enfrentados com apoio do partido que possui grande representatividade na câmara dos deputados e no senado federal, além, claro, do apoio da governadora Roseana Sarney que também é do PMDB.

O presidente do diretório municipal do PMDB em Açailândia Aldemir Nunes Guimarães foi lembrado por todos que usaram da palavra no evento, sendo parabenizado pela organização do evento.

GEDSC DIGITAL CAMERA 

Jasiel Alves futuro presidente do PMDB Jovem, Remi Ribeiro Presidente em exercício do PMDB no Maranhão e Aldemir Nunes Guimarães presidente do Diretório Municipal de Açailândia.

O Encontro de Açailândia ainda teve como Convidados Especiais o Presidente em Exercício Remi Ribeiro; o Presidente do PMDB Jovem Assis Filho; a Presidente do PMDB Mulher Drª Kátia Lobão; o Presidente do Partido Senador João Alberto; o Deputado Federal Chiquinho Escórcio; o Deputado Federal Sétimo Waquim; além do Secretário Estadual de Governo Jura Filho, prefeitos, vereadores, secretários municipais, e ex-prefeitos e lideranças políticas de todo o estado do Maranhão.

Durante o Encontro os Peemedebistas falaram de vários assuntos pertinentes ao encontro, dentre eles sobre a sucessão estadual – o partido disse está preparado pra vencer as eleições estaduais do ano que vem e Já tem um nome forte para disputar o pleito. O deputado Sétimo Waquim foi ainda mais enfático a usar a palavra dizendo que, “ninguém governa este país, sem o apoio do PMDB”, portanto, precisamos cada vez mais valorizar este partido.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Plenário da Câmara lotado de correligionários e simpatizantes do PMDB

A presidente do PMDB Mulher Drª Kátia Lobão manteve uma conversa amistosa e reservada com as mulheres de Açailândia que foram convidadas a ingressarem no PMDB Mulher que na ocasião foi instituído oficialmente na cidade.

Outro ponto discutido em reunião reservada após o encontro foi a instalação do PMDB Jovem, onde o presidente Assis Filho e as lideranças jovens conversaram com a juventude local para discutir o rumo a ser seguido com a implantação da ala Jovem do partido no município.

Após o encontro a caravana Peemedebista participou de um almoço servido para os simpatizantes e correligionários.

Nenhum comentário: