sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeitura de Açailândia vai entregar de forma gratuita títulos definitivos da Vila Ildemar e Vila Capeloza

Gleide Santos
Açailândia – Definitivamente contra fatos não existe nenhum argumento. Depois de mais um factoide espalhado pela “indústria da mentira” do grupo derrotado nas urnas de que estaria havendo cobranças exorbitantes sobre a entrega de títulos definitivos dos moradores da Vila Capeloza e Vila Ildemar, a prefeita Gleide Santos surpreende e convoca todos os moradores dessas localidades que ainda não titularizaram suas residências que, compareçam na sede da prefeitura, na próxima segunda-feira (26), para as devidas regularizações e tudo de forma GRATUITA.
 
Os títulos definitivos, principalmente dos moradores da Vila Ildemar, já foram usados como massa de manobras eleitoreiras pelo ex-prefeito que não conseguiu emplacar o sobrinho como sucessor. Na eleição passada alguns títulos foram entregues, mas como prática comum de compra de votos de alguns políticos, ficaram outros títulos como promessa para entrega depois da vitória nas urnas – o povo não caiu nessa “tramoia” e elegeu Gleide Santos – agora a população colhe os frutos de não venderem seus votos e agora receberão seus títulos definitivos que sempre tiveram direito.
 
Enfim, fica a lição para os políticos retrógrados que ainda acham que podem enganar a população – a cada dia que passa o povo de Açailândia está mais politizado.



Nenhum comentário: