segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Secretário Luís Fernando participa de reunião de trabalho no gabinete da prefeita Gleide Santos.

Açailândia: O Secretário de Estado Infraestrutura do estdo do Maranhão, Luís Fernando, esteve visitando a Açailândia na última sexta-feira (07), para identificar as principais necessidades relacionadas à área da infraestrutura em nossa cidade. A reunião de trabalho aconteceu no gabinete da prefeita Gleide Santos (PMDB), onde foi concedida uma coletiva à imprensa.

Em coletiva, Luís Fernando, reforçou que veio a Açailândia para fazer o seu dever de casa, pois a prefeita conhece melhor o município do que ele [o secretário de Estado]. Luis Fernando relatou que quando se ouve as reivindicações da prefeita Gleide Santos, ele está ouvindo também os pedidos da população, e assim interpreta melhor os sentimentos do cidadão de Açailândia.

Luís Fernando disse que, o objetivo da sua visita era fazer uma avaliação conjunta com a prefeita Gleide Santos e toda a sua equipe técnica, para definir as ações de infraestrutura e de pavimentação Açailândia que serão anunciadas em breve.

O secretário salientou a importância econômica que Açailândia tem, e por isso merece uma atenção especial por parte do Governo Estadual com investimentos condizentes com as necessidades verificadas, para que assim possam se apresentar soluções concretas para mobilidade urbana.

A Prefeita Gleide, reforçou da sua satisfação e honra em receber o secretário de estado no seu gabinete, dizendo ser admiradora e amiga particular do secretário. E que  sempre acompanhou o trabalho do secretário, visitando inclusive a cidade de São José de Ribamar, onde foi administrada por Luís Fernando, trazendo de lá algumas inspirações administrativas para Açailândia.

Gleide Santos agradeceu a disposição do secretário em vir pessoalmente a Açailândia, discutir os problemas de infraestrutura do município, fazendo uma avaliação positiva da sua visita que também contou com a presença do deputado Hélio Soares e várias lideranças politicas da nossa região.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário: