quinta-feira, 13 de março de 2014

DEU NO BLOG MAICON SOUSA

Por ter feito! Parabéns prefeita Gleide Santos

O blog parabeniza a prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB) pela reforma da Escola Municipal Fernando Rodrigues, localizada na Vila Ildemar. Os parabéns não tem caráter tendencioso, mas isto ocorre pelo fato de que fui estudante da referida escola. Lembro-me de professores e diretores que por ali passaram cobrarem da gestão do ex-prefeito Ildemar Gonçalves a reforma, nada foi feito.

Era janelas caindo, ventiladores de teto em péssimo estado de conservação, correndo o risco de cair em cima dos alunos. O bebedouro não funcionava. A situação dos banheiros era caótica. Sim, é dever da prefeita Gleide Santos fazer isto, foi eleita pelo povo para tal, mas também era dever da ex-gestão e ainda assim não o fizeram. O que antes era muros pinchados, agora são grades onde quem esta dentro ver quem ta fora.

Abaixo o blog deixa fotos de como era antes. Parabéns Gleide, parabéns por ter feito diferente, ter realizado a obra. Sempre acreditei que um dia isto ocorreria, apesar de não estudar mais na escola citada possuo amigos que estudam e fico feliz por agora poderem disponibilizar de um ótima estrutura para estudar,  estrutura que não tive a oportunidade de desfrutar, por incompetência de quem devia ter feito. 

Antes


Nenhum comentário: