quarta-feira, 8 de abril de 2015

Policia Civil apreende 30 motos irregulares em Assentamento de Açailândia. Muitas delas podem ser produto de furto na região.

Uma operação da Delegacia Regional de Segurança de Açailândia, executada no inicio da semana, apreendeu no Assentamento 50 BIS, na zona rural de Açailândia, pelo menos trinta motocicletas que transitavam com documentos irregulares ou até mesmo sem a docomentação obrigatória - A maioria das motos apreendidas são suspeitas de serem roubadas – A apreensão aconteceu nesta segunda feira (07) e mobilizou uma grande equipe de delegados e agentes de policia - As motos foram  levadas para sede do município, e dentre as motos recuperadas uma é de placa branca pertencente ao Governo do Estado do Maranhão.

Segundo a Policia Civil, a partir desta a terça-feira serão feitos levantamentos para averiguar a real situação individual de cada moto e no caso das furtadas, identificar quem são os verdadeiros donos.

Pela localização de Açailândia, a PC suspeita que estas motos podem ter sido roubadas em diversos municípios da regional, inclusive em Imperatriz.

Nenhum comentário: