sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ex-prefeita Sônia decide apoiar pré-candidatura de Adão Carneiro em São Francisco do Brejão

"Decidi apoiar este homem de bem, porque vejo nele um político comprometido com a cidade de São Francisco do Brejão, meu amigo Adão Carneiro terá todo o meio apoio e do grupo político do DEM", disse A ex-prefeita Sônia.

Na noite desta última quarta-feira (29), foi selado acordo político entre Adão Carneiro-PCdoB e o e a ex-prefeita Sônia do Democratas. A união saiu de um consenso em torno de um programa de governo que contemple ações programáticas para desenvolver a capital regional do leite e melhorias da qualidade de vida dos brejoenses. 

O programa de governo que será apresentando na convenção partidária, já marcada para o dia 31/Jul será um robusto documento público que apresentará o anseio de mudanças almejado pelos dois grupos e demais partidos aliados.

"Para nós a adesão da ex-prefeita Sônia é um privilégio. Recebê-la acompanhada de todos os liderados do Democratas nos fortalece ainda mais para buscar atender os anseios da população de São Francisco do Brejão", afirmou Adão Carneiro.

Nas próximas semanas, Sônia e Adão Carneiro estarão com agenda unificada objetivando percorrer bairros da zona urbana e povoados da zona rural com intuito de dialogar e publicitar o pacto firmado entre estas duas lideranças.

Com esta união, Adão Carneiro (PCdoB) se consolida como o grande favorito a exercer a partir de 1º de janeiro de 2017 o comando do executivo municipal, em São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário: