quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deu no Blog do Freire:Guerra dentro do grupo do prefeito Ildemar

Recentemente foi divulgado pelo assessor de imagem da Câmara municipal de Açailândia e um dos principais defensores do grupo do prefeito Ildemar que um dos mais fortes pretensos candidatos à sucessão do prefeito Ildemar teria provocado uma tentativa de greve no hospital municipal.

Trata-se do médico Benjamim que há alguns meses decidiu que será prefeito de Açailândia a qualquer custo. De acordo com a informação passada por Sininger Vidal em seu blog, Benjamin teria tentado provocar uma greve de médicos que querem melhores salários. Ainda de acordo com o Blogueiro da prefeitura, os médicos ganham por mês, nada mais nada menos que cerca de 80 mil reais para prestar serviços no município.

Segundo Sininger, Bejamim estaria usando de sua influência com alguns médicos que estão no intuito de apoia-lo caso ele consiga sair mesmo candidato. O estranho disso tudo é que, o médico que pousa de bonzinho, sempre tenta deixar claro que vai fazer a política da boa vizinhança, mas pelo jeito a carapuça está caíndo e ele está começando a se rebelar contra o seu chefe e líder do grupo pelo qual Bejamim estaria tentando sair candidato a prefeito.

Ao que parece, já começou a ciumeira entre os membros do ninho tucano, e, para quem falava através de seus assessores que o grupo de oposição estaria de dilacerando, parece que o tiro saiu pela culatra, e essa novela ainda terá muitos capítulos dramáticos, é aguardar para ver.

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário: