quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Secretaria de Educação reúne diretores da rede municipal de ensino para o planejamento do ano letivo de 2014.

REUNIÃO COM DIRETORES    3

Açailândia - Na última sexta-feira (17) a Secretaria de Educação de Açailândia realizou a primeira reunião de trabalho com os diretores da rede pública municipal de ensino para o planejamento do ano letivo de 2014 – o assunto principal foi a busca de estratégias de ações para a melhoria e a implementação da qualidade do ensino no município para os novos alunos, como também para os veteranos que já realizaram suas rematriculas.

A secretária municipal de educação, Ivanete Carvalho, abriu a reunião cobrando ainda mais empenho, dedicação e, sobretudo, compromisso dos gestores com a melhoria constante da qualidade do ensino em Açailândia. A professora Ivanete, aproveitou também para anunciar que a prefeita Gleide Santos (PMDB), a exemplo do ano de 2013, irá realizar grandes investimentos no setor este ano de 2014.

O chefe do departamento de inspeção escolar, professor Manoel Sobrinho que também participou da reunião, orientou os diretores sobre as questões de documentação e funcionamento escolar. Já a professora Cácia Mônica, coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, reforçou as palavras da titular da pasta, Ivanete Carvalho, e anunciou os investimentos que serão feitos no setor e as mudanças para este ano.

Para a equipe da Secretaria de Educação, as mudanças anunciadas fazem parte do compromisso do governo municipal, desde o primeiro dia em que assumiu o mandato e vem cumprindo à risca – isso está garantindo a transformação da educação no município de Açailândia.

Nenhum comentário: