quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ildemar tem motivos de sobra para não respeitar a Justiça Eleitoral

Ildemar Açailândia – Em todas as eleições da qual participou o prefeito Ildemar Gonçalves deitou e rolou nas barbas da Justiça Eleitoral. Neste pleito, mesmo não sendo candidato; e pelo desgaste político estrondoso que sofre não tem um candidato à altura que possa disputar uma cadeira, tanto na Assembleia Legislativa do Estado, bem como uma candidatura a deputado federal, o desrespeito a Justiça Eleitoral é o mesmo.

Em plena campanha eleitoral Ildemar resolveu ocupar todos os veículos de comunicação do município, claro, tudo pago com dinheiro do povo, para abertamente pedir votos para a campanha sem futuro do sobrinho Hélio Santos e da candidatura impugnada, por ser ficha suja, de Jackson Lago.

O absurdo é tão grande que agora o prefeito resolveu entrar em “Pool de Rede”, usando as rádios Marconi Fm e Clube Fm para ele próprio protagonizar um programa que tenta plagiar, acreditem, o “Café com o presidente” de ninguém nada menos que Luis Inácio Lula da Silva. Como diria os mais jovens: “Agora Bem ai, estão forçando a amizade”!

O que os diretores das duas emissoras não tomaram conhecimento ou a subserviência é tão grande a ponto de perderem o medo de uma altíssima multa da ANATEL e até mesmo perderem a concessão, é que o Ministério das Comunicações proíbe terminantemente a criação de qualquer Pool de Rede no país, a exceção do programa a Voz do Brasil.

O programa chega a ser lacônico, para não dizer patético. Ildemar e seus asseclas convocam alguns profissionais de imprensa, lhes oferecem um farto café-da-manhã (só isso basta para imprensa paga de Açailândia), induz mais duas ou três pessoas a estarem presentes na residência do prefeito com perguntas previamente combinadas e o circo está montado.

Em seu último programa, o prefeito Ildemar a todo o momento mencionou, regado de elogios, os nomes dos seus candidatos; e nada ainda foi feito pela Justiça Eleitora, por isso o título da matéria: “Ildemar tem motivos para não respeitar a Justiça Eleitoral”.

Amanhã é dia de mais um espetáculo circense na casa do prefeito. É tanta mentira, tanto baboseira e tanta enganação de fazer o ouvinte chorar de raiva, por não poder fazer nada – o sentimento é de pura impotência.

A última do prefeito foi que, a melhor coisa que já aconteceu em Açailândia foi ele [Ildemar] no executivo e o sobrinho Hélio Santos no Legislativo terem vendido o Matadouro e a Rodoviária de Açailândia. O que se tem certeza é que, pode até ter sido muito bom, mas não foi para o povo de Açailândia, mas sim para “Os Gonçalves”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabem que ele é um verdadeiro ladrão. Isso basta. Mas tenho certeza que a água mineral que ele bebe tá acabendando.

Anônimo disse...

Indecente e ridiculo as coisas que aconteem em Açailandia- cada hora que passa mais escandalo envolvendo essa getao acontece. Deus que nos proteja de tanta falcatrua e de tanta vergonha.
Mais isso e a prova do proverbio"...cada povo tem o governo qeu merece..." Essa cadidatura do Helio na mais e, que a mesma estrategia da campanha do proprio Ildemar em 2003, qd se lançou a senador com a mesma "Arara" voando na fazenda Bola Sete, e que foi tema da Capanha dele e que ate hj voa em tds os cantos de Açailandia.
Eles riem da nossa cara, sem esconder o rosto eles riem para tds verem. E cada vez amis sentirem nausea no estomago.
Vamos ver como sera a campanha com as obras do governo federal com cara de prefeitura na campanha local. E pagar para ver como sera.

marciano lima disse...

amigos leitores açailandia vivi hoje uma grande onde de e "desivolvimento ecônomico" nos bolsos na familia "gonsalves" mias isso é bom feito para o povo de açailandia sabemos que em apenas 4 anos tiamos uma governo q veio trabalhando apenas em epoca de eleiçao e pra o seu propio beneficio hoje temos emaçailandia uma prefeito q naum faz absolutamente NADA! so quer saber em eleger parentes para naum se ver loge do DINHEIRO do povo. E o ministerio pulblico desse "BUDEGA" que se chama "AÇAILANDIA" nao az nada por o promotor é "COMPRADO" pra nao fazer nada enquando o poder defensor desse pais naum mudar o promotor de açailandia a FAMILA GONSALVES vai continuar mandando em açailadia! o a justiça eleitoral de açailanda nao é suficiente pra derrubar aditadura que é a FAMILIA GONSALVES. E sabe quem perde é o povo de açailandia. enquando ouverA FAMILIA GONSALVES no poder AÇAILADIA nao vai pra frente! E se for eleito o entao candidato a Deputado federal HELIS SANTOS ILDEMAR vai continuar a mandar em açailandia. vamos torcer para que ROSEANA SARNEY no seu proximo mandato munde esse quadro politico aque em açailandia e tire essa FAMILIA de vez dessa cidade. assim nos iremos ter uma ciadade que o povo vai ter orgulho de morar poque agora nao temos nada sendo feito!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Manoel o que é isso??? você acabou de assassinar com o Português.... vai estudar seu ÍNGUA....

Anônimo disse...

Eita que esse cara digitou tudo certinho~~~~

Anônimo disse...

SE NOSSO PREFEITO ILDEMAR NÃO RESPEITA SEQUER OS ELEITORES, MESMO AQUELES QUE VOTARAM NELE, POR QUE ALGUÉM ACREDITARIA QUE ELE VAI RESPEITAR A JUSTIÇA OU OBEDECER LEIS.


ILDEMAR E LULA SÃO PÉSSIMOS EXEMPLOS PARA NOSSA SOCIEDADE, POIS VIVEM DESCUMPRINDO AS LEIS. DEPOIS, QUANDO FOREM ATINGIDOS PELO CAOS E DESORDEM QUE ESTÃO INSTALANDO NO PAÍS, NÃO VENHAM RECLAMAR.


ESSE PREFEITO DEVIA FAZER UMA ANÁLISE DE TUDO, MAS, O GRANDE RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO É O PRÓPRIO POVO QUE DEVERIA REPROVAR ESSES DESMANDOS E O SR. ILDEMAR, RECHAÇANDO E SE MANIFESTANDO PUBLICAMENTE, INCLUSIVE, FAZENDO PASSEATAS.

Anônimo disse...

Açailandoa (MA) onde fica isso
eu conheço GONSALVESLADIA (MA)
uma vergonha para um povo sofredor que vive
namizeria pelos seus proprios (GOVERNANTES)