quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Presidente do TRT-MA suspende expediente no tribunal e varas trabalhistas

Açailândia - A presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, suspendeu as atividades judiciárias e administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, bem como das varas do Trabalho da capital e interior do estado, nesta sexta-feira (02), no horário das 7h30 às 13h. Neste dia, as audiências serão suspensas e as partes serão intimadas para uma nova data.

A orientação do TRT é para que as varas trabalhistas organizem pautas extras de audiência ou incluam os processos que estavam com audiências previstas para o dia 02 de março na pauta livre mais próxima que houver.

A suspensão do expediente visa permitir a participação de todos os magistrados e servidores na solenidade comemorativa de posse da nova administração do TRT-MA. Os desembargadores Ilka Esdra Silva Araújo e Luiz Cosmo da Silva Júnior assumiram a presidência e vice-presidência do tribunal, na última sessão judiciária de 2011, mas a solenidade comemorativa só ocorre nesta sexta-feira (02).

Nenhum comentário: