terça-feira, 4 de setembro de 2012

Julgamento do Registro de Candidatura de Gleide Santos entra na pauta do Tribunal Regional Eleitoral. Resultado pode sair hoje.

thumbs2.jpg28Açailândia – O Blog está acompanhando passo a passo o Julgamento do recurso que deverá definir em 2ª instância a situação da candidata a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB). O processo de Gleide entrou na pauta do TRE/Ma agora à tarde e o julgamento já está prestes a acontecer.

Dos 755 recursos de registro de candidaturas autuados até o dia 3 de setembro no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a Corte já julgou 651 deles, restando o total de 104.

Apenas na sessão de segunda-feira (3) foram julgados 85 recursos e mais 19 embargos de declaração e 2 processos referente à propaganda eleitoral.

Nesta terça (4), só pela manhã, os membros julgaram mais 34 processos. À tarde, a corte se reuniu novamente e pelo menos mais 70 processos poderão ser julgados.

A expectativa é de que o julgamento do recurso de Gleide Santos aconteça até o final da tarde, mas a sessão pode se extender até á noite.

O TRE marcou realização de sessões ordinárias também para os dias 6 (à tarde – 15h), 10, 12, 17, 19 e 21 de setembro pela manhã e tarde (9h e 15h).

Um comentário:

Anônimo disse...

o terrorista da mentira tenta fazer vítimas em todos os cantos da cidade! como tá dificil comprar votos, é a rejeição do povo falando mais alto! o povo não é banana pra se vender e depois ser jogado aos porcos!