quarta-feira, 5 de junho de 2013

Secretaria de Saúde lança campanha de vacinação contra a Paralisia Infantil neste sábado (08).

GEDC5395

Dr. Denison Gigante, Secretário Municipal de Saúde de Açailândia

Açailândia - O secretário Municipal de Saúde, Dr. Denison Gigante, concedeu uma entrevista coletiva com membros da Imprensa local nesta terça-feira (04/06) para detalhar o lançamento da Campanha de Vacinação para eliminação da Paralisia Infantil em Açailândia e no Brasil. O encontro com a imprensa foi realizado, às 16h, no gabinete da secretaria, na Rua Maranhão, Bairro Getat.

A campanha de vacinação para a eliminação da Paralisia Infantil será desenvolvida nesta primeira etapa entre os dias 08 a 21 de Junho. A estimativa é vacinar todas as crianças na faixa etária de 06 meses a 05 anos de idade.·.

A campanha de vacinação contra a paralisia infantil começa em todo Brasil neste sábado dia 08/06, e tem como meta imunizar 13 milhões de crianças de 06 meses a 05 anos incompletos.

Segundo o Secretário Dr. Denison Gigante a ação do próximo sábado vai envolver todos os profissionais da Saúde Municipal entre eles; ACS´S AGENTES DE ENDEMIAS e voluntários como membros do ROTARY CLUB e do PROJETO CRESCER SABENDO – Grupo Queiroz Galvão, que estarão trabalhando por toda cidade nesta grande missão de imunização das nossas crianças que são o futuro de Açailândia e do Brasil.·.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: