quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O silêncio do chefão…

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/05/flavio-350x331.jpg

Dino: silêncio diante dos fatos

Flávio Dino se calou.

O chefão comunista no Maranhão, tão falante e atuante nas redes sociais no auge da crise da Segurança, agora emudeceu por completo.

Nenhum pio, nenhum comentário, nada a respeito do envolvimento de setores do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindispen) com os criminosos que tocaram o terror em São Luís.

Mas há uma explicação para o silêncio do chefão.

Flávio Dino foi o maior beneficiário das ações criminosas no início de janeiro; navegou por vários dias na onda de “salvador de pátria”, insuflando a mídia nacional e ajudando a destruir a imagem do Maranhão.

Mas este blog sempre apontou que as ações criminosas tinham dedo de gente ligada ao próprio chefão. E tinham um objetivo claro: favorecê-lo na disputa pelo Governo do Estado.

8123-7881 116

Cezar Bombeiro e a turma do chefão: ligações perigosas

E agora está comprovado: o Sindispen, controlado pelo petista Cezar Bombeiro, aliado do PCdoB, pode mesmo estar por trás do terror de janeiro, que resultou, inclusive, na morte da menina Ana Clara Sousa, tão desprezada pelos aliados do chefão.

Por isso, Flávio Dino emudeceu.

Ele, que tanto pregou intervenção no estado por causa da crise de segurança, agora deveria pedir intervenção no Sindispen, para livrar a categoria daqueles acusados de crimes.

O chefão, que tanto estimulou a cobertura da mídia na crise de segurança, deveria agora estimular esta mídia a mostrar para o país, que entidades posicionadas politicamente estão por trás do terror.

Mas Flávio Dino prefere se calar, por que não tem o que dizer.

O chefão emudeceu…

Fonte: Marco Aurélio D’Éça.

Nenhum comentário: