segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mesmo com as fortes chuvas PMA entrega importantes obras de infraestrutura à população

parada1 (1)

Parada Obrigada, obra realizada com recursos próprios…

Açailândia - Mesmo em meio ao forte inverno que assola a nossa região, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo vem realizando importantes obras que irão garantir conforto e mobilidade urbana, proporcionando melhor qualidade de vida para a população.

Na última semana a prefeita Gleide Santos fez questão de vistoriar todas as obras pessoalmente e pode constar de perto que mesmo com as fortes chuvas todas se encontram em respeito aos cronogramas planejados.

A completa revitalização da Praça do Pioneiro que já recebeu modernos bancos, um novo trabalho de paisagismo e uma belíssima fonte luminosa já se encontra em fase de conclusão – Esta obra tem previsão para ser entregue a população até o dia 08 de março, Dia internacional da Mulher.

Outra importante obra é a da chamada Parada Obrigatória – Uma reivindicação antiga da população da Vila Bom Jardim, e que requer altos investimentos em drenagem, pois o grande fluxo de água que se acumulava naquela localidade, há décadas causava muitos transtornos à população.

Bahia

Final da Rua estava esquecidade por Administração anteriores…

No Bairro Laranjeiras, final da Rua Bahia, a comunidade se encontrava esquecida – Uma obra de bloqueteamento foi iniciada, mas esse pequeno trecho que sempre necessitou de grandes investimentos públicos foi deixado de lado – Agora concluído pela prefeitura de Açailândia.

Na Vila Bom Jardim de Baixo fato idêntico se alongava por anos a fio, mas agora aquela comunidade recebeu da prefeitura de Açailândia, um belo trabalho de drenagem e calçamento, deixando a população satisfeita com o trabalho ali realizado.

Bom Jardim1visita praça (3)

Vila Bom Jardim e Praça do Pioneiro, outras importantes obras para população…

Em todas as frentes de trabalho a prefeita Gleide Santos fez questão de acompanhar de perto a aplicação dos recursos públicos exclusivos do próprio município, garantindo maior economicidade e valorização do erário.

Nenhum comentário: